Entrega, Trocas e Devoluções

A "Gramado Shop" tem uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente.

Por isso a "Gramado Shop" se responsabiliza pela troca e o cliente terá apenas o custo de envio da mercadoria para nossa empresa. O reenvio será por nossa conta.

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a "Gramado Shop" dispõe de um serviço de trocas e devoluções. Veja as regras para utilizar este serviço:

A troca por desistência deve ser efetuada dentro de 07 (sete) dias da aquisição do produto;
Para defeito de fabricação, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias, pela loja, caso contrário se o produto apresentar defeito depois deste período, o nosso departamento (SAC) encaminha este produto até o técnico responsável de cada fábrica. Para isto, será necessário o preenchimento do formulário do SAC com nome, telefone e e-mail para que o departamento entre em contato com o cliente para dar o resultado do laudo técnico.
Lembramos que só serão aceitos produtos com até 3 meses da compra. Após este perí­odo, o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato, enviaremos para você o fone e mail do fabricante/importador.

Não trocamos produtos que apresente evidência de mau uso; O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagem original;
Os produtos adquiridos pelo site também poderão ser trocados ou devolvidos mediante as regras descritas acima.
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através de nosso SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente.


Tempo e forma de entrega das trocas.

A modalidade de envio utilizada para as trocas será Encomenda Normal dos Correios. Os prazos são de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como será o procedimento de troca?  Para que a troca seja realizada no menor prazo possí­vel será necessário que o cliente envie, junto ao produto, uma carta explicando os motivos da troca e uma das vias da nota fiscal. Se for o caso, indicando qual o outro produto que deseja receber. A carta deve ser enviada A/C do SAC do Gramado Shop.

Diferenças de valores:
Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, será necessário que o cliente envie o valor em dinheiro junto à mercadoria que será trocada, ou em caso contrário, ou seja, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, enviaremos a diferença de valores em dinheiro junto ao novo produto.

Como será o reembolso do valor do frete?
Para que possamos reembolsar o valor gasto com o frete de envio do produto para o nosso endereço, basta que o cliente nos informe junto, na carta enviada, o valor gasto por ele com o serviço de Encomenda Normal dos Correios. Assim enviaremos esse valor junto ao produto de troca. Em alguns casos será fornecida uma autorização de postagem.


Se ainda assim vocâ tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@gramadoshop.com.br.

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